16 setembro 2011

Minha Wishlist de Setembro.

Oi meninas, tudo bom? Estou sumida, como já falei no outro post que é por causa da escola estou com nota vermelha na maioria das notas mais hoje resolvi fazer uma Wishlist para atualizar o blog, vamos lá?
  1.  Gloss Beauty Rush - Victoria's Secret
  2.  Paleta com 15 corretivo
  3. Demi Lovato - Unbroken
  4. Nokia C3
  5. Anel Duplo coração preto
  6. Colar Envelope Carta 
  7.  Batom MAC Snob
 Vamos fazer um pouco sobre essa Wishlist? Então o Gloss eu vi um com a minha amiga, ele um gloss branco(igual a esse) e fiquei babando então fui procurar pra ter o meu é claro rsrs e achei esse rosa lindo e eu achei barato R$25 pra mim é barato. A paleta de corretivo é assim, eu tenho MUITA olheiras, parece que nem durmo serio e o corretivo que tenho que é da Max Love é muito ruim, não esconde nada enfim e vi muitas criticas boas sobre essa paleta, e me ajuda na hora de maquiar minhas amigas. Unbroken, não tenho nada o que comentar, sou muito fã da Demi e quero muito esse cd, que vai ser perfeito. Nokia C3 meu sonho de consumo, desde que vi ele por 300 reais mais ou menos aqui nas Casas Bahias eu fiquei babando nele todos os dias que passo em frente. Anel duplo desde que vi em uma revista um anel duplo de cruz, e depois vi a MariMoon do Acesso MTV sai procurando pela minha cidade, mais aqui não tem nada e conseguir achar esse que achei perfeito. Colar de Envelope: Esse colar é dos meus preferidos na loja Laços de Filo, tem de telefone antigo que acho perfeito, mais essa é minha primeira opção.Batom Snob da Mac, eu vi esse batom em um sorteio e me apaixonei, é perfeito. Um rosa claro lindo, e quero desde então.

É isso. Até a próxima, @beatriizstw

0 comentários:

Postar um comentário